5 técnicas simples para o rei da montanha

Todos os atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido através Organizaçãeste da prova, usando a penalidade de desclassificaçãeste ao atleta de que não o fizer;

- Nãeste haverá reembolso por inscriçãeste, por parte da ORGANIZAÇÃO, aos atletas qual participarem ou nãeste do evento, por qualquer de que seja este motivo.  

Todos os assuntos técnicos e omissos deste regulamento Seroada resolvidos pela organização da prova, soberana em AS SUAS decisões.

- Este número de peito atribuído é do uso obrigatório, e deve manter-se afixado na Parcela frontal e perfeitamente visível de modo a Lindas as distâncias.

Haverá serviçeste de guarda volumes. A organização nãeste se responsabiliza por objetos do valor, equipamentos ou dinheiro deixados pelo guarda volumes; Este dinheiro da inscrição nãeste será devolvido em caso do desistência. Entretanto, haverá possibilidade por transferência de inscriçãeste para outra pessoa desde qual seja comunicado à organizaçãeste usando sete dias por antecedência exclusivamente pelo email  [email protected]; As promoções e descontos nãeste são acumulativos; Nãeste será permitido este auxílio de ritmo por Parcela do outro atleta ditando ritmo por prova. Sendo identificada esta prática, inicialmente este fiscal do prova irá advertir verbalmente para de que uma distância seja respeitada.

A utilizaçãeste do chip trocado, ou por atleta nãeste inscrito usando o respectivo chip implicará em desclassificação; A prova de 3k caracteriza-se por uma prova do incentivo e, dessa forma, destina-se apenas aos iniciantes. Será distribuída água aos atletas durante a prova; Este atleta deverá descartar ESTES copos de água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organização (tecido vermelho estendido certos metros após os postos do hidrataçãeste).

As informações deste sitio sãeste postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer de que é possível de que os dados estejam desatualizados ou incorretos, sendo Assim sendo, o Vagalume exime-se de qualquer responsabilidade Derivado do as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma informação, entre em contato conosco.

Caso a advertência não mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificação da o rei da montanha atleta; Este evento possui as autorizações de modo a realização junto a Prefeitura Municipal por Mogi das Cruzes, a Polícia Militar, o Corpo por Bombeiros e este Conselho Tutelar; Após a prova será emitida a listagem provisória de efeitos. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito utilizando a alegaçãeste do erro ao diretor por prova, que julgará a procedência ou não do erro; A organizaçãeste da prova se dá este direito de alterar as distâncias do percurso, de modo a mais ou para menos, do pacto utilizando a disponibilidade por estradas e trilhas na regiãeste;

A utilização do chip trocado, ou por atleta não inscrito usando o respectivo chip implicará em desclassificação; A prova de 3k caracteriza-se por uma prova do incentivo e, dessa forma, destina-se apenas as iniciantes. Será distribuída água aos atletas durante a prova; O atleta deverá descartar ESTES copos de água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organização (tecido vermelho estendido certos metros após ESTES postos de hidrataçãeste).

- Deverá este atleta conferir todos ESTES itens do kit no ato da retirada e assinar protocolo do exatamente, a organização não aceitará nenhum Género de reclamação posterior.

Isento rasura ou alterações, durante toda a realizaçãeste da prova, sendo passíveis por desclassificaçãeste os participantes de que não cumprirem esta exigência.

Caso a advertência nãeste mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste do atleta.

Este Rei da Montanha é 1 dos superiores eventos de trail running e montain bike do País do futebol. Atendendo todos os níveis por atletas, nossas provas são perfeitas de modo a quem deseja se aventurar na montanha pela primeira vez, saiba como para os melhores atletas especializados do país.

- O emprego do chip é obrigatório, acarretando na desclassificação do (a) atleta quando se observar por destemido fiscal à falta do uso do chip. Deverá ser fixado no cadarçeste do tênis do pé, na posiçãeste indicada no informativo específico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *